Conselho em Revista traz os candidatos às eleições gerais do Sistema Confea/Crea e Mútua

Qual o futuro do seu Conselho profissional? A Conselho em Revista apresenta os candidatos à Presidência do Confea e do CREA-RS, as chapas a conselheiro federal representante de instituição de ensino, e os candidatos à Diretoria-Geral e Administrativa da Mútua-RS.

Profissional, exerça a democracia e participe das eleições do maior Conselho. Clique aqui e veja o currículo e as propostas de deles e delas.

A eleição será realizada pela internet, através do site www.votaconfea.com.br, e o profissional apto a votar se autenticará na ferramenta com login (CPF) e senha enviada por e-mail e/ou mensagem de celular, por isso, é imprescindível que seus dados cadastrais estejam atualizados.

A edição especial traz ainda artigos técnicos com temas atuais das atividades da Engenharia, Agronomia e Geociências.

Acesse e fique por dentro do Sistema Confea/Crea e Mútua.