CAPACITA+ Palestra Drones de Pulverizações Agrícolas em Camaquã

Uma série de Palestras Técnicas promovidas pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul - CREA-RS com o objetivo de aprimorar as habilidades dos Profissionais Registrados para executar funções específicas demandadas pelo mercado de trabalho.

Mais um Treinamento da série CAPACITA+ "Drones de Pulverizações Agrícolas", com carga horária de 3 horas, terá o apoio do CDER-RS e da Associação dos Engenheiros, Agrônomos e Arquitetos de Camaquã (ASEAC).

Será ministrado na forma presencial e gratuita para profissionais registrados no CREA-RS e estudantes.
Vagas limitadas.

Será considerada a ordem de inscrição.

PALESTRANTE
Eng. Agrônomo Hilário Thevenet: Engenheiro Agrônomo, Presidente da AEAPF Associação dos Engenheiros Agrônomos de Passo Fundo, Conselheiro do CREA-RS.