Inteligência Artificial será tema de CAPACITA + em Bagé

Promovido pelo CREA-RS, com apoio do CDER-RS e da Associação Bageense de Engenheiros Agrônomos (ABEA) o CAPACITA + leva a Bagé a palestra “Inteligência Artificial Generativa e suas interfaces com a Engenharia”.

Ministrada de forma presencial, com carga horária de três horas, o encontro ocorrerá na Inspetoria do Conselho na cidade com o professor da Universidade Luterana do Brasil Agostinho Serrano de Andrade Neto, que possui graduação em Física pela Universidade Federal de Pernambuco (1993) e doutorado em Física pela Universidade de São Paulo (1999).

As inscrições são limitadas e abertas a profissionais e estudantes.

Inscreva-se!