CEF publica edital com todos os recursos que serão apreciados pelo Plenário do Confea

Créditos: Arquivo CREA-RS

A Comissão Eleitoral Federal publica a relação de todos os recursos que serão apreciados pelo Plenário do Confea, em última instância administrativa, relativos aos registros de candidaturas para os cargos de Presidente do Confea, Presidentes dos Creas, Conselheiros Federais (representantes de Modalidades profissionais e de Instituições de Ensino Superior), Diretores Gerais, Administrativos e Financeiros das Caixas de Assistência dos profissionais dos Creas ("Mútuas Regionais"), e dá outras providências.

Acesse o edital.