Capacita+ sobre os Desafios do Engenheiro na Segurança Contra Incêndio no dia 7 em FW

Palestra sobre Segurança contra Incêndio acontece em FW. Créditos: Arquivo CREA-RS

Uma série de Palestras Técnicas promovidas pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul - CREA-RS com o objetivo de aprimorar as habilidades dos Profissionais Registrados para executar funções específicas demandadas pelo mercado de trabalho estão ocorrendo em todo o Estado.

Mais um Treinamento da série CAPACITA+ agora sob o tema "Os Desafios do Engenheiro na Segurança Contra Incêndio", com carga horária de 3 horas, acontece em Frederico Westphalen. O evento conta com o apoio do CDER-RS, Abenc-RS, Uri e Asermau.

Será ministrado na forma presencial para profissionais registrados no CREA-RS e estudantes.

Vagas limitadas.

Será considerada a ordem de inscrição.

PALESTRANTE
Eng. Civil João Leal Vivian