Organizadores apresentam 2° ENER-SSECO ao CREA-RS

Yásmim, Collares e Yago. Créditos: Arquivo CREA-RS

Nesta manhã (06), o presidente em exercício do CREA-RS, Eng. Civ. João Collares Machado, recebeu a visita do Eng. Civ. Yago Porto Rocha, diretor geral do ENER-SSECO, e da coordenadora da Regional Metropolitana do CREA Jr-RS, Yásmim Rodrigues, que vieram apresentar o 2° ENER-SSECO – Encontro das Engenharias das Regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. O objetivou foi apresentar a organização do evento e solicitar apoio institucional ao Conselho.

Este evento, em sua segunda edição, irá ocorrer nos dias 07 e 08 de dezembro, em Porto Alegre, sendo que a programação, inscrições e demais informações serão divulgadas oportunamente.

1ª edição

Em 2022, o ENER-SSECO foi realizado na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), com o tema “Uma nova Geração na Engenharia, diante das inovações com as mudanças climáticas e mercadológicas”, reunindo empresas, profissionais e entidades profissionais das Engenharias no Brasil.