Conselho recebe convite para palestra em Seminário de Fiscalização Profissional

Evento está marcado para o final de novembro . Créditos: Arquivo CREA-RS

O presidente em exercício do CREA-RS, Eng. Civil João Luis Collares Machado, recebeu o assessor técnico do Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV-RS), José Pedro Martins, na manhã desta segunda-feira (06).

Na pauta, o convite ao CREA-RS para participar do Seminário de Fiscalização Profissional, que ocorrerá no dia 29/11, das 9h às 17h, no auditório da OAB. Esta é uma promoção do Fórum dos Conselhos e Ordens das Profissões Regulamentadas.

O CREA-RS terá espaço para realizar uma palestra. com aproximadamente 1 hora de duração na programação, para tratar sobre a inteligência artificial em prol da fiscalização dos Conselhos Profissionais.