CREA-RS comemora os 40 anos da Inspetoria de Frederico Westphalen

Dia 15 de dezembro, ocorre ato comemorativo e plenária em Frederico. Créditos: Arquivo CREA-RS

Há 40 anos, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul (CREA-RS) está na cidade de Frederico Westphalen fazendo parte do seu desenvolvimento.

Comemorando 40 anos de fundação, a trajetória da Inspetoria conta com o apoio dos órgãos públicos, das instituições de ensino e das entidades de classe, atuando na segurança da comunidade Westphalense e para a valorização do exercício legal das profissões da área tecnológica.

A Engenharia, a Agronomia e as Geociências atuam para o desenvolvimento, além da região Alto Uruguai, de todo o Estado gaúcho.

Em função desta significativa data, a Presidência do CREA-RS e a Diretoria da Inspetoria de Frederico Westphalen convidam os profissionais para o Ato Comemorativo de 40 anos da Inspetoria de Frederico Westphalen, na Rua Presidente Kennedy, 977, sl. 903, às 10h, do dia 15 de dezembro.

A Eng. Ambiental Nanci Walter, presidente reeleita do Conselho gaúcho, no dia 17 de novembro, tomará posse administrativa para gestão 2024/2026 na Sessão Plenária Ordinária nº. 1.847, que integra o Programa de Interiorização e será realizada no auditório da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI).