Notícia

Eng. Nanci Walter empossada administrativamente na última plenária do ano em Frederico Westphalen


Nanci Walter reconduzida ao segundo mandato do CREA-RS. Créditos: Arquivo CREA-RS

Acerca de 400 km da capital, o município de Frederico Westphalen foi escolhido para a realização da Sessão Plenária Ordinária n. 1.847/2023, onde ocorreu o ato de Posse Adminstrativa da presidente reeleita do CREA-RS, mandato 2024/2026, Engenheira Ambiental Nanci Walter, no dia 15 de dezembro. Nanci Walter foi a primeira mulher eleita para assumir a presidência do CREA-RS para o triênio 2021/2023, sendo reconduzida ao cargo para o cumprimento de mais três anos.

De forma inédita, entre os 27 Regionais do país, este ato ter sido realizado no interior de Estado é um marco para o Sistema Profissional. Oriunda das Inspetorias do CREA-RS, a Eng. Nanci Walter sempre destacou em suas ações de gestão a importância da interiorização das ações, em especial das plenárias, como forma de aproximar o Conselho dos seus públicos de interesse, que são os profissionais, dirigentes e associados das entidades de classe e docentes e discentes das instituições de ensino.

Desde 2022, o Programa  já realizou seis interiorizações, das quais cinco ocorreram dentro de instituições de ensino. Confira a grade:

2022
Março em Santa Maria - Ufsm
Agosto em Santana Livramento - Urcamp
Dezembro em Erechim - Inspetoria do CREA-RS
2023
Março em Bagé - Unipampa
Agosto em Canela - UCS
Dezembro em Frederico Westphalen - URI

Logo após o ato de posse administrativa, ocorreu a última Sessão Plenária do ano, onde foram outorgadas as distinções aos conselheiros que findam mandato em 31 de dezembro de 2023.

Os inspetores e funcionárias de Frederico Westphalen prestam homenagem à presidente empossada

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: