Notícia

Em sua última edição de 2023, Conselho em Revista aborda Mercado de CO2


Créditos: Arquivo CREA-RS

Fechando um ano marcado pela crise climática, que abateu o país de norte a sul, a edição de 147 da Conselho em Revista traz, em sua matéria de capa, um pouco do mercado global que envolve a compra e venda de créditos de carbono, do qual o Brasil participa de forma voluntária e tem a sua regulamentação como pauta importante do atual governo.

Na entrevista, quem fala é a Engenheira Ambiental Nanci Walter, presidente reeleita do CREA-RS. Em formato de podcast, a presidente fala da experiência do processo eleitoral para este novo mandato, das viagens pelo Estado e de como ouviu as diversas demandas dos profissionais em diversos municípios, entre outros temas em 25 minutos de conversa.

Nos tradicionais espaços das Câmaras Especializadas, artigos técnicos de Agronomia, Engenharia Civil, Florestal e Metal-Mecânica. Fique por dentro, ainda, das ações de Fiscalização, do Colégio de Entidades de Classe, das Inspetorias e do CREA-RS como um todo, nas tradicionais cartolas de cada grupo.

Em Novidades Técnicas conheça mais sobre a premiação do itt Performance no Prêmio Cbic de Inovação e Sustentabilidade e de uma calculadora de água. Dicas de cursos, eventos e sites fecham a edição.

Boa Leitura!

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: