Notícia

Asbrav e Abemec-RS renovam contrato de parceria


Encontro aconteceu no dia 2 de abril na sede da Asbrav em Porto Alegre. Créditos: Arquivo Asbrav

O presidente da Asbrav, Eduardo Hugo Muller, e o diretor secretário, Anderson Rodrigues, reuniram-se com a diretoria executiva da Associação Brasileira dos Engenheiros Mecânicos (Abemec-RS) para renovar o contrato de parceria entre as entidades. Os Engenheiros Mecânicos seção RS (habilitados no Sistema Confea/Crea) associados à Asbrav estarão automaticamente associados à Abemec-RS sem custo adicional.

Foram trazidos à pauta assuntos como ações de divulgação da Lei 13.589/2018, que obriga os edifícios públicos e privados de todo o País a manter um Plano de Manutenção, Operação e Controle (PMOC); e a colaboração entre as entidades na disseminação de notícias do setor.

Participaram da reunião o presidente da Abemec-RS, Eng. Carlos Roberto S. da Silveira, acompanhado de seu vice-presidente, Eng. Marco Aurélio Caminha Jr, Luiz Inácio Sebenello, Raul Mondadori  e Ivo Germano Hoffmann.

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: