Notícia

Construsul convida CREA-RS para cerimônia de abertura


No encontro, Richter oficializou o convite para a participação oficial da diretoria na cerimônia oficial de abertura desta 21ª edição. Créditos: Arquivo CREA-RS

O vice-presidente no exercício da Presidência, Eng. Agr. Gustavo Lange, recebeu na manhã desta quinta-feira (21) a visita do diretor da Sul Eventos, Paulo Richter, um dos responsáveis pela realização da Feira Construsul. Feira Internacional da Construção que une inovação, tecnologia e geração de negócios, que ocorrerá no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre, de 01 a 04 de agosto. 

No encontro, Richter oficializou o convite para a participação oficial da diretoria na cerimônia oficial de abertura desta 21ª edição. O CREA-RS é apoiador oficial do evento desde a primeira edição em 1997, sempre com um espaço institucional para atendimento a visitantes. 

O evento é consagrado por geração de negócios, congregando toda a cadeia produtiva e englobando os setores de construção, acabamentos e infraestrutura. O credenciamento de acesso já pode ser feito no site www.feiraconstrusul.com.br sem custo.

 

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: