Tecnologia e inovação são temas da 21ª Feira Construsul

A tecnologia e a inovação são essenciais também na construção civil. É o que pretende demonstrar o 6º Seminário de Tecnologia e Inovação da Construção Civil Sinduscon, que acontece no dia 1º de agosto, em Porto Alegre. Para o presidente do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Novo Hamburgo – Sinduscon-NH, Carlos Eckhard, a Engenharia e a Arquitetura têm vivido novos rumos com o advento da realidade virtual. Isso porque são infinitas as possibilidades que a tecnologia e a inovação trazem para a atividade da construção civil.

"As mudanças tecnológicas acontecem cada vez mais rápidamente e demandam uma necessidade permanente de atualização dos profissionais de todas as áreas, especialmente na área tecnológica. O 6° Seminário traz um pequeno universo de inovações que estão acontecendo no setor, propiciando qualificação aos profissionais e acadêmicos que participam do evento" destaca Eckhard.

O 6º Seminário de Tecnologia e Inovação da Construção Civil Sinduscon faz parte da 21ª edição da Feira Construsul, uma das principais vitrines de lançamentos, novas tendências, tecnologia, ambiente ideal para negócios. O evento reúne empresas e profissionais de diversos setores com foco na geração de negócios e promoção de conhecimento. A expectativa é de que 40 mil pessoas compareçam ao Centro de Eventos da Fiergs.

Serviço:
Construsul – 21ª Feira Internacional da Construção
Data: De 1º a 4 de agosto de 2018
Horário: Quarta a sexta-feira, das 14h às 21h – Sábado, das 11h às 18h
Local: Fiergs (Av. Assis Brasil, 8787 – Porto Alegre – RS)
Entrada gratuita para profissionais do setor
Informações e credenciamento: www.feiraconstrusul.com.br
Redação: Lilian Saldanha