
Programa de Especialização em Engenharia da Embraer

Créditos: Arquivo divulgação
O Programa de Especialização em Engenharia da Embraer seleciona recém-formados para curso e atividades de capacitação. O PEE é um programa corporativo da Embraer, em parceria com o ITA, com duração de 16 a 18 meses, que confere aos participantes o título de Mestre em Engenharia Aeronáutica, reconhecido pelo MEC.
O objetivo do PEE é especializar recém-formados para atuarem na Embraer como engenheiros de desenvolvimento de produto ou processos. Mais de 1.400 engenheiros (aeronáutica ou aeroespacial, ambiental, automobilística, civil, computação, controle e automação, elétrica, eletrônica, energia, física, materiais, mecânica, mecatrônica, metalúrgica, naval, produção, química ou sistemas) já concluíram o programa e foram contratados pela Embraer.
As inscrições para o processo seletivo 2020 estarão abertas até o dia 29/09/19 no site da Embraer.
Podem se inscrever engenheiros com formação entre 2017 e julho/2020. Acesse mais informações sobre o PEE e inscrições em https://embraer.gupy.io/jobs/65022
Se desejar mais informações sobre o PEE, acesse através do site https://embraer.com/br/pt/pee.
Em caso de dúvidas, consulte-nos através do e-mail selecao.pee@embraer.com.br / Para dúvidas em relação a plataforma Gupy, acesse o botão Help na sua tela ou no e-mail contato@gupy.com.br
