Conselho em revista

Participação do leitor

Há 16 anos, a publicação do CREA-RS, Conselho em Revista, chegava à casa dos profissionais entregue pelos correios. Durante muito tempo, foi a publicação gaúcha com o maior número de tiragem, só perdia para a revista Veja. Com conteúdo técnico sempre se manteve atualizada para dividir com os profissionais a experiência de seus colegas.

Na segunda edição de 2020 ela deixou de ser impressa, passando a ser uma revista digital. São os novos tempos que fazem com que o digital ocupe, cada vez mais, um importante papel.

Reportagens, artigos técnicos, notícias do Conselho, memória, novidades técnicas, cursos e eventos, livros e sites, mercado de trabalho e indicadores econômicos continuam a compor este respeitado veículo. No formato digital, a Conselho em Revista ganha um novo projeto, mantendo a qualidade do conteúdo que faz dela uma publicação premiada e citada em teses de mestrado, doutorado ou em questões de vestibulares, além do respeito conquistado entre os profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua.

A nova proposta permite inserir vídeos e outras mídias ampliando e complementando as informações que chegarão aos profissionais. A revista digital também proporcionará maior interação com o público leitor, que poderá contribuir com artigos e novidades técnicas.

Os artigos técnicos são de responsabilidade das Câmaras Especializadas, que analisam os textos e aprovam a publicação na Conselho em Revista. Os temas devem abranger a modalidade do autor.

O encaminhamento de artigos, vídeos e sugestões de pauta, novidades pode ser feito para revista@crea-rs.org.br

Publicações

Encontre conteúdos, artigos e tópicos nas publicações. Encontre a revista que desejar.

Selecione o ano:

CAPA
EDIÇÃO
PERÍODO
Jul/Ago/Set / 2020
Abr./mai./Jun / 2020
Jan./fev./mar. / 2020

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: