Bento Gonçalves sedia o XV Encontro Estadual de Entidades de Classe

Entre os dias 01 e 03 de outubro, em Bento Gonçalves, acontece a décima quinta edição do Encontro Estadual de Entidades de Classe (EESEC), realizada pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-RS), em parceria com a Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Região do Vale dos Vinhedos (Aearv). O encontro reunirá os representantes das 72 entidades de classe da área tecnológica, com o objetivo de promover a troca de experiências, discutir assuntos de interesses das entidades, propondo ações políticas e melhorias, além de debater temas importantes para o Sistema Confea/Crea.

Com o tema “O Futuro das Entidades de Classe”, a programação conta com palestras técnicas, painéis e ações de sucesso.

Programação:
Quinta-feira, 01 de outubro
13h30 - Credenciamento e entrega de material
14h30 - Abertura dos Trabalhos
Leitura do Regulamento Interno do XV EESEC
15h15 - Ações de Sucesso “Cases” – Gestão das Entidades de Classe
16h30 - Palestra: “O cenário da Engenharia no país”
Palestrante: Eng. Civ. Cylon Rosa Neto, presidente do Fórum de Entidades de Infraestrutura do RS
18h - Solenidade Oficial de abertura do XV EESEC

Sexta-feira, 02 de outubro
9h - Palestra - “Trem Regional da Serra: para entrar nos trilhos”
Palestrante: Antonio Roque Feldmann, coordenador da Comissão Especial Trem da Serra Gaúcha, vice-prefeito de Caxias do Sul