Espaço Senge à disposição dos associados

A partir de agora o Sindicato coloca à disposição dos seus associados o ESPAÇO SENGE, amplo e remodelado local destinado a realização de eventos nos mais variados formatos e utilizações, e perfeito para atividades técnicas e culturais.
Visando desenvolver uma programação própria para o ESPAÇO SENGE ao longo dos próximos meses, o Sindicato está buscando identificar entre todos os associados aqueles interessados em expor, de forma temporária, através de uma mostra, alguns dos itens de suas obras artísticas, como pintura, escultura, literatura, música, entre outros, incluindo projetos de engenharia e arquitetura. Para tanto, solicitamos que manifestem imediatamente esse interesse ao SENGE.
Temos possibilidade, inclusive, de realizar algumas mostras ainda em dezembro deste ano, o que seria interessantíssimo tanto para o Sindicato quanto para os associados que poderiam assim, convidar seus amigos e familiares para apreciarem seus trabalhos num ambiente climatizado, totalmente seguro, e com todo o conforto, inclusive estacionamento.
Basta enviar e-mail para senge@senge.org.br até o dia 28/11/2012, anexando na medida do possível imagens das produções, referências e pequeno descritivo, a fim de facilitar a análise e a montagem da mostra.