Inspetoria de Panambi na mídia

Inspetor-chefe Eng. Agr. Alexandre Zillmer (à dir.) e o agente fiscal Everaldo João Daronco, da Inspetoria de Panambi. Créditos: Arquivo CREA-RS

Na manhã desta quinta (03), o inspetor-chefe Eng. Agr. Alexandre Zillmer e o agente fiscal Everaldo João Daronco, da Inspetoria de Panambi, estiveram participando de entrevista na  Emissora Rádio Sorriso FM, no programa Lazer, Cultura e Informação, a convite do Jornalista Hugo Schmidt.

Durante a entrevista, o inspetor-chefe falou sobre a importância do CREA-RS, seus objetivos e missão em prol da segurança da sociedade com a garantia de profissionais habilitados nas atividades técnicas. Salientou ainda sobre a estrutura da Inspetoria local, sua área de abrangência, profissionais e empresas registradas.

Em seguida, o agente fiscal Everaldo falou sobre as atividades de fiscalização realizadas dentro das modalidades profissionais nos municípios pertencentes à Inspetoria de Panambi.

De acordo com o inspetor Eng. Alexandre, a entrevista foi uma oportunidade para levar informação ao público profissional, como também para a sociedade. "Aproveitamos a oportunidade ainda para divulgar o novo endereço da Inspetoria de Panambi, que se encontra em novo endereço desde setembro do ano passado, na Pça. Engenheiro Walter Fauhaber, 11. A nova sede, além de dar maior visibilidade à Inspetoria, contempla quesitos legais de acessibilidade, com o objetivo de melhor atender os profissionais e empresas da área tecnológica", apontou.