Participe da criação do Núcleo Jovem Engenheiro Senge-RS

Créditos: Senge-RS

O Sindicato dos Engenheiros anuncia abertura do programa de voluntariado para a Comissão de Desenvolvimento do Núcleo Jovem Engenheiro RS.
Podem se candidatar a participar deste processo todos os Sócios Estudantes que estejam cursando do 3º semestre em diante em qualquer universidade do Estado.  A participação também está aberta para os associados recém-formados (três anos).
O Núcleo Jovem Engenheiro RS tem como objetivo inserir os colegas das novas gerações à experiência sindical e oportunizar à entidade o fluxo de novas ideias, ações e posicionamentos.
A comissão será formada por sete associados voluntários, representantes de cada um dos Núcleos Regionais do Sindicato (Núcleo Alto Uruguai, Núcleo Central, Núcleo, Fronteira Oeste, Núcleo Litoral, Núcleo Metropolitano, Núcleo Noroeste, Núcleo Planalto, Núcleo Serra, Núcleo Sul), dois membros da Diretoria Executiva e outros três voluntários indicados pela diretoria.
As inscrições podem ser feitas até 08/06/2018 através da ficha de inscrição abaixo. A seleção se dará a partir de entrevista individual a ser realizada na sede do Sindicato em Porto Alegre, onde também irão ocorrer as reuniões de trabalho, conforme o cronograma de atividades definido pelo Chamamento .
Os selecionados atuarão de forma voluntária, na qualidade de colaboradores, sem qualquer tipo de remuneração ou vínculo empregatício com o SENGE-RS. Havendo necessidade de ajuda de custo para residentes fora da capital, o custo de passagens e hospedagem será por conta do Sindicato, conforme convocações realizadas pelo SENGE.

Fonte: Senge-RS