CREA-RS fiscaliza montagem do show de Ed Sheeram

Verificação da responsabilidade técnica pela montagem. Créditos: Arquivo CREA-RS

Na tarde desta sexta-feira, equipe de Fiscalização do CREA-RS esteve na Arena do Grêmio para verificar a responsabilidade técnica pela montagem de estruturas do show do cantor britânico Ed Sheeram.

A fiscalização analisou as documentações, nas quais foram verificadas as presenças de profissionais e empresas legalmente habilitadas envolvidas na montagem das estruturas metálicas em geral e do palco, instalações elétricas, Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio (PPCI), sonorização, entre outros serviços das áreas de fiscalização do Conselho.

Show acontece domingo na Arena do GrêmioPara o CREA-RS, a fiscalização das responsabilidades técnicas é de extrema importância para garantir a segurança da banda e dos trabalhadores envolvidos com o espetáculo, bem como do público que prestigiará o show.

Neste domingo (17), Ed Sheeran trará a Arena do Grêmio a sua tradicional apresentação de "banda de um homem só".  Ele também se apresentou em grandes eventos, como na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres, ao lado de membros do Pink Floyd e do Genesis (quando executaram uma versão especial de “Wish You Were Here”), e em premiações da música como Grammy e BRIT Awards.

Além disso, o britânico é reconhecido e endossado por grandes ícones da música, como Elton John.