CR apresenta candidatos às eleições do Sistema Confea/Crea e Mútua

Créditos: Arquivo CREA-RS

Aproxima-se a data das eleições do maior sistema de fiscalização profissional do Brasil. No dia 3 de junho, mais de um milhão de profissionais com registro no SistemaConfea/Crea e Mútua poderão escolher os representantes do Confea, Creas e Mútua em todo o Brasil. Acesse a Conselho em Revista e conheça os candidatos às eleições do Sistema Confea/Crea e Mútua.

Para apresentar os candidatos a presidente do Confea, do CREA-RS, as chapas a Conselheiro Federal – Modalidade Agronomia, e a diretoria da Mútua-RS, que exercerão mandatos de 2021-2023, uma edição especial da Conselho em Revista dedica um espaço para cada um deles apresentar seus currículos e principais plataformas.

Os nomes nas cédulas, os números e a ordem de apresentação dos candidatos atenderam aos sorteios realizados pela Comissão Eleitoral Federal e Comissão Eleitoral Regional. O futuro da Engenharia, Agronomia e Geociências está em suas mãos. Compareça em sua mesa eleitoral e vote!

Todos os profissionais registrados, e em dia com suas obrigações perante o CREA-RS até o dia 4 de maio de 2020, poderão votar nestas eleições.

A edição está disponível no site do CREA-RS, para leitura online, e, também, está sendo enviada ao profissionais registrados no Conselho. Para ler online, acesse aqui.