CREA-RS libera parcelamento de dívidas de registrados de forma on-line

Créditos: Arquivo CREA-RS

O Conselho gaúcho está com o atendimento presencial reduzido, mas o atendimento dos serviços aos profissionais continua a todo o vapor, disponibilizando os canais digitais para facilitar as suas atividades.

Mais uma vez o Conselho gaúcho inova. Agora, é possível fazer o parcelamento de dívidas on-line, em fase administrativa, de profissionais e empresas pelos Serviços Online. Veja o passo a passo PF e PJ.

A solicitação se faz por meio do login no sistema, com o preenchimento dos documentos necessários, sem a necessidade da assinatura do pedido de modo presencial.

Para leigos as opções de parcelamento seguem sendo negociadas apenas de modo presencial.