Notícia

Eleições Inspetorias: de 13 a 16 de outubro prazo para registro de candidaturas


Créditos: Arquivo CREA-RS

Os registros das candidaturas para os cargos de inspetores e membros de Comissões das 44 Inspetorias do CREA-RS ocorrem na semana de 13 a 16 de outubro. As informações referentes a registro, editais e calendário podem ser acessadas na página Eleições das Inspetorias 2020.
Entre os dias 10 e 12 de novembro, ocorrem as eleições para a renovação dos inspetores e dos membros das Comissões das 44 Inspetorias do CREA-RS. Os eleitos irão cumprir mandato de dois anos, que inicia em 01/01/2021 e encerra em 31/12/2022.
Este pleito terá início às 9 horas do dia 10 de novembro e encerra às 18 horas do dia 12 de novembro, ininterruptamente e exclusivamente via internet pelo site: www.crea-rs.org.br, acessando o link Serviços On-Line.
O sistema solicitará os dados de usuário e senha usualmente utilizados pelos profissionais para acesso à votação. Os profissionais deverão atualizar o cadastro pois a senha para votação será encaminhada para o e-mail cadastrado no sistema.
Caso esteja sem conexão pela internet nos dias de eleição, o profissional pode dirigir-se a qualquer uma das Inspetorias ou a sede do CREA-RS (em horário de funcionamento) que haverá computadores conectados à Internet, disponíveis para votação.

Cargos
1 - Para Diretoria de cada Inspetoria serão eleitos três Inspetores, Chefe, Secretário e Tesoureiro.
2 - Para as Inspetorias que optaram em manter as Comissões Especializadas, serão eleitos profissionais para compor as referidas Comissões correspondentes às modalidades das Câmaras Especializadas do CREA-RS.
3 - Para as Inspetorias que optaram pela Comissão Multimodal, serão eleitos dois profissionais (titular e suplente) por modalidade correspondente às modalidades das Câmaras Especializadas do CREA-RS.

Como todo processo eleitoral é de fundamental importância a participação de todos os profissionais registrados no Conselho!

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Plenário aprova Plano de Comunicação e Política de Patrocínio

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: