Sinduscon/ Pelotas vai realizar a Feira de Negócios da Construção

Em formato virtual por causa da pandemia do coronavírus, a Feira de Negócios da Construção (FNC) ganhou uma nova roupagem e vai ocorrer a partir do dia 5 de novembro com encontros quinzenais e participações de indústrias do setor apresentando lançamentos e soluções inovadoras e sustentáveis para o setor. Promovida pelo Sindicato da Indústria da Construção e Mobiliário (Sinduscon) de Pelotas e Região e pela Associação dos Representantes Comerciais de Materiais de Construção da Região Sul (Arecom/Sul), a atividade vai garantir  a continuidade das relações dentro da cadeia produtiva da construção.

Conforme a secretaria executiva do Sinduscon/Pelotas, Solange Bretanha, a edição deste ano agregou uma nova palavra, passando a denominar-se: “FNC Connect 2020” para chamar a atenção de que se trata de uma remodelação. “ Mas, a essência de incrementar o relacionamento, buscar novos negócios e trocar experiências, continua a mesma”, afirma. Ela explica que a FNC vai promover encontros de uma hora em intervalos de 15 dias, sendo que o calendário prevê ações até o dia 17 de dezembro.

As inscrições são gratuitas e o evento é aberto à participação de todas as pessoas interessadas. Porém, é necessário realizar um cadastramento prévio pelo site: bit.ly/3mh95Db. O procedimento garante que o inscrito receba o link da sala vir tual do evento e consiga interagir simultaneamente.  As atividades também  serão transmitidas  pelo canal no YouTube e pelas redes sociais do Sinduscon/Pelotas. Além disso, os encontros serão gravados e poderão ser assistidos novamente mais tarde. Outras informações estão à disposição pelo fone: (53) 2123-8090, em horário comercial ou pelo WhatsApp (53) 99192-3994.

Programa – Na quinta-feira, dia 5,  programação prevê duas empresas participantes: Pabovi Indústria de Plásticos Ltda e André Luis Hanauer. No dia 11 , haverá a participação da Biomassa.