Gabinete aberto CREA-RS registra seu primeiro atendimento

Créditos: Arquivo CREA-RS

Na tarde desta quinta-feira (25) a Eng. Amb. Nanci Walter, presidente do Conselho, recebeu a visita do Eng. Civil Luiz Carlos Almeida, em seu gabinete, observando todos os protocolos necessários de distanciamento social e outras medidas para se evitar a propagação do novo coronavírus.

O Gabinete aberto CREA-RS é um projeto implementado pela atual gestão para aproximar o Conselho dos profissionais e comunidade. “É uma oportunidade para ouvir quais são as demandas e sugestões do nosso público para reposicionar institucionalmente o CREA-RS na sociedade”, reforça a presidente.

Semanalmente, às terças-feiras das 14h30 às 17 horas, este espaço estará reservado para o atendimento. Em função da pandemia o agendamento está sendo feito pelo e-mail presidencia@crea-rs.org.br . As demandas que forem registradas serão direcionadas às áreas responsáveis para a tomada de providências.

O CREA-RS também disponibiliza a Ouvidoria pelo 0800 644 21 00.