Incra/RS recebe propostas para serviços de recuperação de barragens

Barragem no assentamento Caturrita (Arambaré). Créditos: Incra/RS

A superintendência regional do Incra no Rio Grande do Sul recebe, até o dia 04/05, propostas para contratação de serviços de engenharia para recuperação de três reservatórios hídricos em assentamentos federais. A ação vai beneficiar duas áreas em Arambaré (nos assentamentos Caturrita e Capão do Leão) e uma em Camaquã (assentamento Boa Vista).

As empresas interessadas devem enviar ao Instituto proposta técnica e financeira prevendo serviço de cadastro no Sistema de Outorga de Água (SIOUT) e projeto para as obras de recuperação das respectivas estruturas físicas, os quais precisam estar em acordo com os critérios estabelecidos pelo Departamento de Recursos Hídricos do Estado.

O processo de contratação seguirá a modalidade simplificada de dispensa de licitação descrita na Lei nº 14.133/2021.

Acesse o Termo de Referência e anexos: https://bit.ly/3gBrTgO

Mais informações podem ser obtidas nos contatos clodoir.silva@poa.incra.gov.br
e paulo.junior@poa.incra.gov.br

Incra/RS