Gabinete Aberto reforça diálogo entre a gestão e comunidade

Créditos: Arquivo CREA-RS

Semanalmente, desde o dia 25 de março, profissionais e comunidade em geral têm conversado com a presidente do Conselho, Eng. Amb. Nanci Walter, trazendo sugestões de melhorias, proposição de parcerias e até mesmo abordando o andamento de processos. Todas os assuntos são apreciados e, dependendo do caso, recebem o devido encaminhamento.

Nesta terça, entre os recepcionados, a vereadora Cláudia Araújo (PSD), da Câmara de Vereadores de Porto Alegre, que veio fazer uma visita de cortesia. A parlamentar aproveitou para destacar os principais projetos em tramitação na Casa Legislativa, alinhados à área tecnológica, além de propor à Presidência uma ação solidária com os profissionais do Conselho gaúcho. A vereadora falou sobre o trabalho desenvolvido pelo Grupo Amor ao Próximo, entidade assistencial, que desenvolve ações sociais aos mais necessitados e necessita da prestação de serviços técnicos por profissionais voluntários.

A Eng. Nanci considerou muito interessante a proposição, ficando de avaliar a possibilidade da implementação dessa parceria, visando contar com a participação dos profissionais.

Luiz Américo foi recepcionado pela Eng. Nanci acompanhada do diretor administrativo, Nelson Kalil Moussalle
O gabinete da Presidência está de portas aberta todas as terças-feiras, entre 14h30 e 17h, para receber profissionais e comunidade. Em função da pandemia, algumas reuniões estão ocorrendo virtualmente e por agendamento pelo e-mail presidencia@crea-rs.org.br .

Tão logo as condições sanitárias permitirem, esta gestão também organizará a interiorização do Gabinete Aberto, para que sejam feitos atendimentos aos profissionais do interior do Estado nas Inspetorias do Conselho, localizadas em 44 municípios gaúchos.