CREA-RS alerta profissionais e empresas a respeito de e-mails falsos em nome do Conselho

As mensagens com remetentes que usam indevidamente o nome da instituição, tais como: “conselhoregional@crea.com.br”, trazem links que, quando acessados, podem ocasionar a instalação de vírus e malwares no computador.

O CREA-RS informa, ainda, que não envia e-mails com arquivos anexados. Em caso de dúvidas ou suspeitas de fraudes, entre em contato por meio do e-mail informatica@crea-rs.org.br ou procure uma unidade do CREA-RS mais próxima.