Interiorização: Estudantes da IFSul debatem com o Comitê Gestor do Programa Mulher o futuro profissional

Alunos do ensino médio participaram da conversa . Créditos: Arquivo CREA-RS

Parte da ação de interiorização que ocorre está semana em Santana do Livramento, culminando na sexta-feira com a segunda Sessão Plenária fora da sede, na manhã desta terça-feira (17), os alunos de ensino médio do IFSul da cidade participaram de um bate-papo promovido pelo Comitê Gestor do Programa Mulher do CREA-RS.

Estiveram presentes, pelo Conselho e representando o Comitê, a presidente do Conselho, Eng. Amb. Nanci Walter, a 2º diretora administrativa Eng. Agr. Elisabete Gabrielli, e a Eng. Civ. e Seg. Trab. Maria Eugênia Cardoso, inspetora-chefe de Esteio. Pelo IFSul participaram o Eng. Agr. Celso Gonçalves, diretor do campus e Miguel Pereira Diniz, chefe Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão.