Notícia

Inspetoria de Canela/Gramado completa 14 anos


Créditos: Arquivo CREA-RS

Inaugurada em 2008, a Inspetoria de Canela/Gramado é a mais nova do CREA-RS. Neste dia 18 de agosto comemora seus 14 anos de fundação. Com sede no município de Canela, a Inspetoria também abrange as cidades de Gramado, São Francisco de Paula e Cambará do Sul, todas com destaque na área turística devido às suas belezas naturais. Junto às Inspetorias de Bento Gonçalves, Caxias do Sul e Vacaria integra a Zonal Serra do CREA-RS.

São representantes do Conselho no município os inspetores Eng. Quím. Carlos Eduardo Canani, chefe; Eng. Mec. e Seg. Trab. Alisson Galvan Bellé, secretário; e Eng. Mec. Maicon Duarte Hencke, tesoureiro. No atendimento, está a funcionária administrativa Marta Paula Dorje Lama. A fiscalização é feita por aporte de agentes fiscais de outras Inspetorias próximas. Ao total 490 profissionais são registrados na jurisdição, com predominância para Engenharia Civil, com 265.

Outras Notícias

NOTÍCIAS

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: