Montagem das estruturas da Mercopar recebe fiscalização do CREA-RS

Nesta segunda-feira (17), o agente fiscal Antônio Fernando Amarante e a supervisora Raquel Fortes do CREA-RS verificaram a montagem das estruturas da 31º Mercopar - Feira de Inovação Industrial, que ocorrerá entre os dias 18 e 21 de outubro de 2022 nos Pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul, contando com 300 expositores.

Para garantir que os serviços realizados para receber o evento estejam sob responsabilidade técnica de profissionais e empresas legalmente habilitados, uma equipe de fiscalização visitou os pavilhões da Festa da Uva para verificar as empresas responsáveis pela montagem de estruturas, estandes, sonorização, projetos de PPCI e demais serviços técnicos da área da Engenharia.

A Mercopar é a maior feira de inovação e negócios da América Latina, é um espaço de geração de relacionamentos, disseminação de conhecimento sobre tendências da indústria e estímulo à movimentação da economia. Há mais de 30 anos, a Feira cumpre a missão de aproximar empresas nacionais e internacionais, conectando pequenas, médias e grandes organizações.

A Feira tem como objetivo a geração de negócios, a abertura de novos mercados, apresentar as tendências e tecnologias para a inovação na indústria. Desde 2019, a realização da Feira é feita em parceria com a FIERGS – Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul, o que ampliou as oportunidades e a integração entre participantes, expositores e parceiros. Além disso, o foco do evento passou para a temática de inovação industrial.

Acesse a programação https://mercopar.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Mercopar_2022_Mapeamento-dos-Eventos_Hor_06.pdf