Programa Boas-Vindas recebe recém-formados na Inspetoria de Lajeado!

Case de sucesso iniciado pela Inspetoria de Lajeado será, a partir de 2023, também promovido nas 44 Inspetorias do CREA-RS. Créditos: Arquivo CREA-RS

Na noite desta segunda (17), o Eng. de Prod. Mec. e Seg. Trab. Fábio Chaves, representando a Eng. Nanci Walter, presidente do CREA-RS, e os atuais inspetores de Lajeado, Eng. Eletric. Vinícius Antônio Diedrich (inspetor-chefe) e Eng. Mec. Cristiano Fell (inspetor-secretário) recepcionaram o grupo de recém-formados em Engenharia da Universidade do Vale do Taquari (Univates).

Por vídeo, a Eng. Ambiental Nanci Walter parabenizou os novos profissionais

Por vídeo, a Eng. Ambiental Nanci Walter, presidente do CREA-RS, agradeceu a participação e parabenizou a conquista dos novos profissionais. "Queremos que vocês se sintam parte do Conselho, que existe para nos ajudar e proteger a sociedade. O profissional precisa conhecer e estar mais próximo do seu Conselho, que estará ao nosso lado no desenvolvimento de nossas atividades, seja qual for a modalidade escolhida", destaca Eng. Nanci.

As boas práticas precisam ser disseminadas. Case de sucesso iniciado pela Inspetoria de Lajeado será, a partir de 2023, também promovido nas 44 Inspetorias do CREA-RS, em dois semestres.

ASSISTA AO PROGRAMA BOAS-VINDAS

Parabéns à Inspetoria de Lajeado e agora vamos tocar juntos este projeto.

Eng. Eletric. Vinícius Antônio Diedrich (inspetor-chefe)

Também presentes o Eng. Agrônomo Marcus Outamane, representando a Assoc. Eng. Agrônomos do Taquari (Aseat) e eleito inspetor tesoureiro para gestão 2023/24; o diretor-geral da Mútua-RS, Geólogo e Eng. Seg. Trab. Pablo Souto Palma.

Conselheira Eng. Civil Cláudia Diehl, da Sociedade de Eng. e Arq. do Vale (Seavat)

O Programa Boas-Vindas, em parceria com as entidades de classe da região, é uma oportunidade para a troca de experiências entre colegas, que repassam informações sobre o funcionamento do Sistema Confea/Crea e Mútua, assim como questões sobre preenchimento de ART e legislação.

Também participaram do evento o Eng. Mec. e Seg. Trabalho José Roberto, da Aemvat; a conselheira Eng. Civil Cláudia Diehl, da Sociedade de Eng. e Arq. do Vale (Seavat); a Eng. Florestal Sabrina Wof, eleita inspetora-secretária.