Parceria entre CREA-RS, Ministério Público e Prefeitura de Porto Alegre para o empreendedorismo social

Acompanharam a agenda a superintendente Denise Russo e o gerente da procuradoria jurídica do Conselho, dr. Alexandre Irigoyen. Créditos: Arquivo CREA-RS

A possibilidade de firmar um termo de cooperação com o Ministério Público do RS e a prefeitura de Porto Alegre através da Secretaria do Desenvolvimento esteve em discussão na tarde desta terça (20).

A presidente do Conselho gaúcho, Eng. Amb. Nanci Walter, recebeu a Promotora de Justiça Annelise Steigleder e o diretor de empreendedorismo social da prefeitura de Porto Alegre, Eng. Quím. João Rui Freire, para discutir o apoio técnico ao empreendedorismo social por meio de acordos mútuos, parcerias em eventos e ações, incluindo o envolvimento das universidades no processo.