Aeamau passa a integrar o Plenário do CREA-RS

Depois de passar pela última Sessão Plenária do CREA-RS, o processo de integração ao Plenário do
Conselho gaúcho da Associação dos Engenheiros Agrônomos dos Municípios do Alto Uruguai (Aeamau) foi aprovado pela Sessão Plenária Ordinária do Confea para 2024. O registro foi homologado na quinta (27).

A presidente do CREA-RS, Eng. Amb. Nanci Walter, comemorou a representatividade desta importante entidade de classe. "Em tempo recorde, de poucos meses, o Conselho gaúcho apoiou totalmente a Aeamau para que a representação se tornasse realidade hoje", ressaltou.

Junto com a diretoria da entidade, representada pelo presidente, Eng. Agr. Ronaldo Meireles, o CREA-RS celebra a conquista.

Em nome dos associados da entidade, o presidente da Aeamau agradeceu todo o apoio para esta conquista tão importante e histórica. "Sabemos que nossa responsabilidade aumenta com esta conquista, estamos dispostos a sinergizar com o o CREA/Confea e todos os integrantes deste Sistema para alcançarmos nossos objetivos enquanto associação de classe, sempre a luz da legalidade e legislação. Nossa conquista só foi possível graças ao apoio de algumas pessoas que não mediram esforços até a concretização do nosso pleito", destacou.

A Aeamau abrange 32 municípios atualmente e situada na grande região de Erechim (RS). Para saber mais sobre a Aeamau, visite www.aeamau.org.br