Plenário do Confea aprova convênio para realização da Soea

O Plano de Trabalho que prevê esse valor foi aprovado pelos conselheiros federais de Engenharia e de Agronomia durante Sessão Plenária. Créditos: Marck Castro/Confea

Programada para acontecer de 8 a 11 de agosto, em Gramado (RS), a 78º Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea) é um projeto de R$ 7,2 milhões. O Plano de Trabalho que prevê esse valor foi aprovado pelos conselheiros federais de Engenharia e de Agronomia durante Sessão Plenária, nesta sexta-feira (28/4). Na ausência do presidente do Confea, eng. civ. Joel Krüger, o vice-presidente, eng. eletric. Evânio Nicoleit, conduziu os trabalhos.

Do montante a ser investido na Soea, 64% será aportado pelo Confea, 21% será proveniente de patrocínio da Mútua, 14% será proveniente de inscrições, conforme estimativa, 0,7% será contrapartida assumida pelo Crea-RS e 0,3% será providenciado por meio de outros patrocínios. “É muito importante ter esses valores aprovados. Agora, mãos à obra!”, celebrou Krüger quando soube da aprovação.

Beatriz Leal e Julianna Curado / Equipe de Comunicação do Confea