Montagem das estruturas da Fiema/Brasil recebe fiscalização do CREA-RS

A fiscalização do CREA-RS busca garantir que a montagem estejam com toda a documentação relativa às atividades de engenharia em dia. Créditos: Arquivo CREA-RS

Mais um evento efêmero foi fiscalizado pelo Conselho gaúcho. Nesta quinta (04), o agente fiscal Sergio Druli visitou as instalações da Fiema/Brasil, que está sendo montada em Bento Gonçalves.

O único evento ambiental do sul do País

O único evento ambiental do sul do País, a feira está em sua 9ª edição e oferece infraestrutura, amplo espaço e instalações adequadas para empresas e instituições apresentarem soluções ambientais, tecnologias e inovação para resíduos, águas, efluentes, energia, construções sustentáveis, ciência e tecnologia, segurança do trabalho e gestão ambiental.

Valorização profissional é segurança para a sociedade

A fiscalização do CREA-RS busca garantir que a montagem estejam com toda a documentação relativa às atividades de engenharia em dia, com profissionais e empresas legalmente habilitados na condução dos serviços técnicos.