Programa de Interiorização do CREA-RS chega a Bagé

A ação, promovida por esta gestão desde o ano passado, visa aproximar o CREA-RS da realidade dos profissionais em suas regiões, ouvir as lideranças regionais sobre os problemas técnicos locais, além de aproximar profissionais e estudantes da área, abrindo um diálogo sobre as profissões do Sistema Confea/Crea.

Além de visitas técnicas, o CREA-RS promoverá a Operação AgroSeguro, com ação intensiva em silos de armazenagem de grãos, que ocorre simultaneamente nos três estados do Sul, Paraná e Santa Catarina.

Bagé receberá ainda, finalizando o programa, a sua Sessão Plenária de nr. 1840, onde são apresentados e votados os processos que passam pelo Conselho, entre outras pautas debatidas entre os conselheiros representantes das Entidades de Classe e Instituições de Ensino. A Sessão de número 1.840 ocorrerá no Auditório da Universidade Federal do Pampa (Unipampa).